terça-feira, novembro 28, 2006


Ah o natal, essa maravilhosa época do ano, onde as pessoas ficam bêbadas comemoram o nascimento de Jesus, viajam pra ficar longe dos familiares chatos esqueçem suas diferenças, bebem muito glorificam a paz, celebram o amor, confraternizam , trocam presentes em clima de festa entre o calor humano e a amizade...


Pois é, 25 de dezembro esta chegando, e se você ainda não comprou nenhum presente , aqui segue algumas dicas:




Hoje em dia é quase impossivel não ter um celular, esse modelo vem com câmera embutida




Tem também esse modelo mais moderno, com camera embutida, tocador de mp3 e pen drive, bastante util



Para aqueles sociopata, que não tem nenhum amigo que preferem aproveitar o natal, para ficar sozinho refletindo sobre a vida, agora podem desfrutar de um colo nos momentos de solidão




Taça ideal para aquele seu amigo, que costuma se exceder um pouco com a bebida...




espero que assim alguém me dê algum presente espero que aproveitem a dica, e um Bom Natal para todos...

4 Comments:

Blogger oseguinte said...

n tem o celular da camera?eu tinha um! ele é tao massa q ainda pega corrida!




e quanto aos presentes...sao a cara de uns amigos meus...

;*

9:08 PM  
Blogger Tullip said...

Hahahahahah cara tu me mata de rir porra.

Muito massa.


Aquele foi o meu primeiro modelo de celular tb. Ele é muito bom, a prova d'ágau e tudo mais

9:32 PM  
Blogger maria clara said...

eu queria divulgar mais esse blog...

11:22 PM  
Blogger Blog do Redondo said...

divulgue, ué? beijo! :)

3:57 AM  

Postar um comentário

<< Home