sábado, outubro 07, 2006




1.Vitima, olhe a expressão do garoto, dispensa explicação

2.Ele tá pensando: eu vou ser o próxim0!

3.Ele rir pra não chorar, repare na sua expressão que compreende o riso, mas também o perigo iminente, repare também que ele segura o braço, antecipando o sofrimento

4.Ele manga, mas também não consegue esconder sua excitação perante ao confronto com a agulha quando chegar sua vez

5.Ele ri, um riso sincero, ingenuo, não sabe o que o futuro aguarda!

6.Mais velho e mais prudente, já sabe o que lhe espera, permanece tenso e contido

7.Uma transeunte qualquer

8.Dââa, minha cabeça tá aparecendo

9.Enquanto finge que procura um livro, tá se cagando de rir dos moleques atraz dele

10.Algoz







obs: Sim, é sabado de madrugada(quer dizer, domingo) e eu não tenho nada pra fazer!

2 Comments:

Blogger oseguinte said...

hahahahahahahahahahahahahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaa



n conhecia isso!]


;*

8:17 PM  
Blogger maria clara said...

o colchonete mais criativo que eu conheço... =)

lhe favoritei, viu cumpadi?

beijos beijos

4:11 AM  

Postar um comentário

<< Home