fonte: jacare banguela
domingo, outubro 29, 2006
quinta-feira, outubro 26, 2006
Ahh o photoshop, essa maravilhosa ferramenta de edição de imagens, nas mãos de um profissional ela se torna algo incrivel capaz de confudir o que é real e o que é falso, resolvi monstrar alguns dos meus trabalhos, segue abaixo:



Vou ficar postando com frequencia os meus trabalhos, estou criando um albúm, e quem quiser alguma dica ou ajuda, fique a vontade para fazer perguntas.
quarta-feira, outubro 11, 2006
Quem nunca ouviu falar no cão chupando manga, mas será que você já viu realmente o "cão chupando manga"? talvez aquele amigo, um vizinho quem sabe, aquele garoto(ou garota) da escola que senta lá atrás...mas você está enganado, porque somente aqui com exclusividade, no blog do Redondo, você pode ver o verdadeiro cão chupando manga!







É o blog do Redondo mais uma vez quebrando os mitos que cercam a nossa sociedade!
terça-feira, outubro 10, 2006

-Aqueles que votaram em mim acreditando que eu iria solucionar os seus problemas se enganaram, isso é uma bobagem digna de quem foi mal colonizado
Em li uma charge que dizia assim: Quando vamos votar, temos cerca de 1 minuto pra decidir o futuro do país, eles quando eleito, tem 4 anos, e se você acha esse papo de voto consciente muito clichê ou papo furado, leia os post anteriores, ou então o texto abaixo:
"Vou aprender com os políticos com experiência, mas não me ensinarão a roubar porque eu, por pouco, não vou me sujar. Tudo dependerá de quanto me ofereçam para votar os projetos do governo", afirmou.
Questionado sobre qual seria o valor em dinheiro necessário para isso, respondeu: "Cada um pesa o dinheiro em sua própria balança. Eu não resolverei os problemas de ninguém. Aqueles que votaram em mim acreditando que eu iria solucionar os seus problemas se enganaram, isso é uma bobagem digna de quem foi mal colonizado(sublinhado nosso)".
Disse ainda que não vai massacrar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) "porque ele é um anormal que não raciocina bem, que se compara a Jesus" e que não pretende ser "o herói dos pobres". "Não me interessa ser aplaudido por um mendigo que nada entende porque não tem o que comer, quero que me aplaudam os que têm os neurônios bem alimentados."
Clodovil também comentou sobre seu possível reencontro em Brasília com a ex-prefeita Marta Suplicy (PT), um de seus desafetos. "O que Marta Suplicy vai fazer em Brasília? Por acaso vai passar nossa roupa? De qualquer maneira, Lula não será reeleito nem por decreto."
O deputado eleito Clodovil Hernandes (PTC) nem tomou posse e já começa a dar dor de cabeça à Câmara dos Deputados. O presidente do Conselho de Ética da Casa, Ricardo Izar (PTB-SP), condenou nesta segunda-feira (9) as recentes declarações do estilista ao jornal argentino “Perfil”. "Ele foi infeliz", disse Izar ao G1.
Ao jornal, Clodovil, terceiro deputado mais votado
Izar, que presidiu os processos contra os deputados acusados de envolvimento com o mensalão e preside os 67 contra os suspeitos de ligação com a máfia dos sanguessugas, vê com preocupação essa postura de Clodovil. E o alerta: se repetir essas palavras após a posse em fevereiro, corre sério risco de sofrer um processo de cassação. "Esse tipo de declaração é falta de decoro, mas, como ele ainda não é deputado, não corre perigo de sofrer processo. Como deputado, é falta de decoro", explica.
Ou seja, se Clodovil repetir na Câmara o que vem dizendo à imprensa, bastará um partido político representar contra ele no Conselho de Ética para que um processo seja aberto por quebra de decoro. Se o processo for aprovado, o estilista pode perder o mandato e ficar inelegível por oito anos.
E se você ainda mantém a sua opinião, após ler o que deputado federal de São Paulo, o terceiro mais votado venderia seu país por uma grande quantia de dinheiro ou que ele afirma que quem votou nele acreditando que ele resolveria os problemas está enganado, talvez você deva seriamente rever seus conceitos ou talvez deva ir tomar no...bar um refrigerante pra pensar melhor.
sábado, outubro 07, 2006

1.Vitima, olhe a expressão do garoto, dispensa explicação
2.Ele tá pensando: eu vou ser o próxim0!
3.Ele rir pra não chorar, repare na sua expressão que compreende o riso, mas também o perigo iminente, repare também que ele segura o braço, antecipando o sofrimento
4.Ele manga, mas também não consegue esconder sua excitação perante ao confronto com a agulha quando chegar sua vez
5.Ele ri, um riso sincero, ingenuo, não sabe o que o futuro aguarda!
6.Mais velho e mais prudente, já sabe o que lhe espera, permanece tenso e contido
7.Uma transeunte qualquer
8.Dââa, minha cabeça tá aparecendo
9.Enquanto finge que procura um livro, tá se cagando de rir dos moleques atraz dele
10.Algoz
obs: Sim, é sabado de madrugada(quer dizer, domingo) e eu não tenho nada pra fazer!

Atendendo a inumeros pedidos, pessoa que pediram para ver uma foto minha, para mais informações, clique aqui
Segue abaixo a lista completa com os nomes dos parlamentares acusados de corrupção que conseguiram se reeleger com o voto do povo, referente a cada estado e ao distrito federal:
Amapá
Davi Alcolumbre (6º mais votado)
Bahia
Antonio Carlos Magalhães Neto (1º mais votado), Fernando de Fabinho (7º mais votado), Paulo Magalhães (11º mais votado), Mário Negromonte (12º mais votado), Guilherme Menezes (22º mais votado), Cláudio Cajado (24º mais votado),
Distrito Federal
Alberto Fraga (2º mais votado)
Goiás
Sandro Mabel (5º mais votado), Jovair Arantes (5º mais votado), Rubens Otoni (10º mais votado), Luiz Bittencourt (14º mais votado), Carlos Alberto Leréia (16º mais votado)
Maranhão
Clóvis Fecury (6º mais votado), Dr. Ribamar Alves (18º mais votado)
Mato Grosso
Wellington Fagundes (3º mais votado), Thelma de Oliveira (4º mais votado), Pedro Henry (6º mais votado)
Minas Gerais
Jaime Martins (2º mais votado), Lael Varella (4º mais votado), Saraiva Felipe (10º mais votado), Márcio Reinaldo Moreira (13º mais votado), Aelton Freitas, João Magalhães, Ademir Camilo
Pará
Jader Barbalho (1º mais votado), Wladimir Costa (2º mais votado), Paulo Rocha (6º mais votado)
Paraíba
Wellington Roberto (6º mais votado), Marcondes Gadelha (15º mais votado)
Piauí
Ciro Nogueira (3º mais votado), Júlio César (6º mais votado)
Paraná
Abelardo Lupion (8º mais votado), Alex Canziani Silveira (14º mais votado), Chico da Princesa (26º mais votado), Assis Miguel do Couto
Rio de Janeiro
Nelson Bornier (6º mais votado) e Jorge Bittar (23º mais votado)
Rio Grande do Norte
Nélio Dias (7º mais votado)
Rondônia
Marinha Raupp (1º mais votado)
Roraima
Luciano Castro (3º mais votado)
Rio Grande do Sul
Eliseu Padilha (8º mais votado), Darcísio Perondi (18º mais votado), Nelson Proença
São Paulo
Celso Russomanno (2º mais votado), Antônio Palocci (25º mais votado), José Mentor, Vadão Gomes, Valdemar Costa Neto, Antonio Carlos Pannunzio.
Sergipe
Jackson Barreto (2º mais votado)
Tocantins
Osvaldo de Souza Reis (2º mais votado), Eduardo Gomes (5º mais votado)
Fonte: Blog do Noel


Oito envolvidos com o mensalão são reeleitos:
João Paulo Cunha (PT-SP), José Mentor (PT-SP), Vadão Gomes (PP-SP), Sandro Mabel (PL-GO), Pedro Henry (PP-MT), Paulo Rocha (PT-PA), Valdemar da Costa Neto (PL-SP) e José Genoino (PT-SP).
Clodovil Hernandes foi eleito Deputado Federal pelo estado de São Paulo, conquistou 493.951 votos, terceira maior votação
Jornal do Terra: Qual seu projeto político para a Câmara?
Clodovil: Não tenho projeto. Nunca estudei a Câmara. Preciso ir lá ver como é para poder ver o que posso fazer.
O Globo
25/4/2006
O que foi que nos aconteceu? No Brasil, estamos diante de acontecimentos inexplicáveis, ou melhor, “explicáveis” demais. Toda a verdade já foi descoberta, todos os crimes provados, todas as mentiras percebidas. Tudo já aconteceu e nada acontece. Os culpados estão catalogados, fichados, e nada rola. A verdade está na cara, mas a verdade não se impõe. Isto é uma situação inédita na História brasileira.
Claro que a mentira sempre foi a base do sistema político, infiltrada no labirinto das oligarquias, claro que não esquecemos a supressão, a proibição da verdade durante a ditadura, mas nunca a verdade foi tão límpida à nossa frente e, no entanto, tão inútil, impotente, desfigurada, broxa.
Os fatos reais: com a eleição de Lula, uma quadrilha se enfiou no governo e desviou bilhões de dinheiro público para tomar o Estado e ficar no poder 20 anos. Os culpados são todos conhecidos, tudo está decifrado, os cheques assinados, as contas no estrangeiro, os tapes , as provas irrefutáveis, mas o governo psicopata de Lula nega e ignora tudo. Questionado ou flagrado, o psicopata não se responsabiliza por suas ações. Sempre se acha inocente ou vítima do mundo, do qual tem de se vingar. O outro não existe para ele e não sente nem remorso nem vergonha do que faz. Mente compulsivamente, acreditando na própria mentira, para conseguir poder. Este governo é psicopata.
Seus membros riem da verdade, viram-lhe as costas, passam-lhe a mão na bunda. A verdade se encolhe, humilhada, num canto.
E o pior é que o Lula, amparado em sua imagem de “povo”, consegue transformar a Razão em vilã, as provas contra ele em acusações “falsas”, sua condição de cúmplice e comandante em “vítima”. E a população ignorante engole tudo.
Como é possível isso? Simples: o Judiciário paralítico entoca todos os crimes na fortaleza da lentidão e da impunidade. Só daqui a dois anos serão julgados os indiciados — nos comunica o STF. Os delitos são esquecidos, empacotados, prescrevem. A Lei protege os crimes e regulamenta a própria desmoralização. Jornalistas e formadores de opinião sentem-se inúteis, pois a indignação ficou supérflua. O que dizemos não se escreve, o que escrevemos não se finca, tudo quebra diante do poder da mentira desse governo. Sei que este é um artigo óbvio, repetitivo, inútil, mas tem de ser escrito…
Está havendo uma desmoralização do pensamento. Deprimo-me: “Denunciar para quê, se indignar com quê? Fazer o quê?”. A existência dessa estirpe de mentirosos está dissolvendo a nossa língua. Este neocinismo está a desmoralizar as palavras, os raciocínios. A língua portuguesa, os textos nos jornais, nos blogs, na TV, rádio, tudo fica ridículo diante da ditadura do lulo-petismo . A cada cassado perdoado, a cada negação do óbvio, a cada testemunha, muda, aumenta a sensação de que as idéias não correspondem mais aos fatos! Pior: que os fatos não são nada — só valem as versões, as manipulações.
No último ano, tivemos um único momento de verdade, louca, operística, grotesca mas maravilhosa, quando o Roberto Jefferson abriu a cortina do país e deixou-nos ver os intestinos de nossa política.
Depois surgiram dois grandes documentos históricos: o relatório da CPI dos Correios e o parecer do procurador-geral da República. São verdades cristalinas, com sol a pino. E, no entanto, chegam a ter um sabor quase de “gafe”. Lulo-petistas clamam: “Como é que a Procuradoria Geral, nomeada pelo Lula, tem o desplante de ser tão clara! Como que o Osmar Serraglio pode ser tão explícito, e como o Delcídio Amaral não mentiu em nome do PT? Como ousaram ser honestos?”.
Sempre que a verdade eclode, reagem. Quando um juiz condena rápido, é chamado de “exibicionista”. Quando apareceu aquela grana toda no Maranhão (lembram, filhinhos?), a família Sarney reagiu ofendida com a falta de “finesse” do governo de FH, que não teve a delicadeza de avisar que a polícia estava chegando…
Mas agora é diferente. As palavras estão sendo esvaziadas de sentido. Assim como o stalinismo apagava fotos, reescrevia textos para coonestar seus crimes, o governo do Lula está criando uma língua nova, uma novi-língua empobrecedora da ciência política, uma língua esquemática, dualista, maniqueísta, nos preparando para o futuro político simplista que está se consolidando no horizonte. Toda a complexidade rica do país será transformada em uma massa de palavras de ordem, de preconceitos ideológicos movidos a dualismos e oposições, como tendem a fazer o populismo e o simplismo. Lula será eleito por uma oposição mecânica entre ricos e pobres, dividindo o país em “a favor” do povo e “contra”, recauchutando significados que não dão mais conta da circularidade do mundo atual. Teremos o “sim” e o “não”, teremos a depressão da razão de um lado e a psicopatia política de outro, teremos a volta da oposição mundo x Brasil, nacional x internacional. A esquematização dos conceitos, o empobrecimento da linguagem visa à formação de um novo ethos político no país, que favoreça o voluntarismo e legitime o governo de um Lula 2 e um Garotinho depois.
Assim como vivemos (por sorte…) há três anos sem governo algum, apenas vogando ao vento da bonança financeira mundial, só espero que a consolidação da economia brasileira resista ao cerco político-ideológico de dogmas boçais e impeça a desconstrução antidemocrática. As coisas são mais democráticas que os homens.
Alguns otimistas dizem: “Não… este maremoto de mentiras nos dará uma fome de verdades!”. Não creio. Vamos ficar viciados na mentira corrente, vamos falar por antônimos. Ficaremos mais cínicos, mais egoístas, mais burros.
O Lula reeleito será a prova de que os delitos compensaram. A mentira será verdade, e a novi-língua estará consagrada.
Talvez essa seja a melhor coisa a fazer...

Hoje em dia o mundo está muito corrido, as pessoas não conseguem interagir, se entregar umas as outras, a agressividade impera, em detrimento de sentimentos mais nobres, eu sinto que o ser humano precissa de mais momentos felizes, e que proporcione maior prazer, mas o que fazer pra alcançarmos essa plenitude? assista ao video.
créditos: criadomundo e hojeebom.

E por causa disso sempre me coloco em péssimas situações, eu sinceramente não pretendo mudar meu jeito de ser, no entanto não vou mais ser tão ingenuo.

sexta-feira, outubro 06, 2006

Para quem não me conheçe, meu nome é Silva, Redondo da Silva, tenho alguns meses de idade, cerca de 50 cm de altura, basicamente sou um colchonete enrolado, tenho olhos azuis, e uso um boné azul por cima de um gorro, verdade seja dita, eu não sou só um corpo bonito, eu precissava de alguma forma para expressar todas as minhas angustias e duvidas inerente a minha situação, por isso criei: O Blog do Redondo!